8 de jun de 2014

Projeto: 6 on 6 (Último post do projeto)


E aí galera, tudo de boa? Eu estou bem, só tenho trabalhado MUITO e cada vez mais estudando, mal vejo a hora de chegar julho para as minhas férias, deixar a minha lista de livros e filmes em dia! Mas enfim, vamos ao último post do 6 on 6? Esse projeto comecei em Janeiro, e depois que fui embora do Rio Grande do Sul, tive que me acostumar a tirar fotos com a câmera do celular, pois a minha Fuji S3200 ficou no RS! ): Porém, eu pretendo voltar com projetos fotográficos ainda esse ano no blog, pois eu irei comprar uma câmera profissional talvez em agosto/setembro e estou bem animada com isso! Ok, então vamos as fotos!




Mais um livro recebido do parceiro Paulo Levy!

Sou baixa, mas não muito

Poster que estava no cinema quando eu fui ver Malévola

Minha bolsa 2D

Perdi a minha cama para os cachorros! ):

Mas gente, que sono


Então galera, como está sendo o começo de junho para vocês? Irão sentir falta do 6 on 6? Confesso que já estou sentindo já! >: Um beijão para vocês!

6 comentários:

  1. Adorei tudo! Em especial a foto de Malévola!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei teu 6 on 6! Mas o que chamou minha atenção foi sua bolsa 2D. Sou louca com uma dessas *-* Beijinhos e ótima semana :)

    Blog Hello Smile {clique e acesse} | Jéssica
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Muito linda a bolsa, né? Super linda! Beijinhos. ♥

      Excluir
  3. Own que fofice seus cachorros *-*
    Quero muito assistir malévola, mas vou esperar acalmar um pouco kkkk
    aaah amei seu 6 on 6 haha *-*

    Beijão
    ENCONTRO SOLIDÁRIO DE BLOGUEIROS EM SP: https://www.facebook.com/events/186739951515639/
    SORTEIO A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS: http://www.cappuccinoebobagens.com/2014/04/sorteio-menina-que-colecionava.html

    ResponderExcluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.